segunda-feira, 22 de junho de 2009

CÂMARA MUNICIPAL É AFAVOR DO CONCURSO

Sessões do dia 16/06/2009

Julio César: tem sido difícil ser político nesse país, as pessoas olham pra gente com mau olhar, e ser político de oposição ainda é mais difícil. Quando entrei na política aceitei um desafio muito grande, o de substituir minha mãe que tem um grande serviço prestado a Ceará Mirim, não tenho a política como profissão e sim com a intenção de ajudar o povo de nossa terra. Estamos aguardando do Vereador Ronaldo Venâncio (líder do Governo) uma posição sobre o concurso, os aprovados estão aguardando serem convocados.

Ronaldo Venâncio: Com relação ao concurso quero dizer que sou a favor do concurso Público, mas a palavra do Prefeito é de que aguardará a definição da Justiça...

Zélia Santos: Sempre achei a bonito a política, mas estou decepcionada, acho que o prefeito deveria chamar os concursados e depois colocar o pessoal dele.



Sessão do dia 02/06/2009

Julio César ...O superior tribunal de Justiça manteve o concurso público, diante disso quero pedir aos colegas Vereadores que falem com o prefeito para que reveja essa situação e nomeie os concursados.

Franklinho _ ...Com relação ao concurso justiça tem que ser feita os concursados não podem ficar esperando, precisam ser chamados.

Ronaldo Venâncio –...Não poderia ser hoje que eu poderia ser contra o concurso público, terão todo o meu apoio e a certeza que estaremos juntos para ajudar e fazer justiça a todos.

Graça Freitas _ ...Sou a favor do concurso público, tenho certeza que o Prefeito não fará restrições a esse caso.



Sessão do dia 21/05/2009

Julio César: De forma alguma posso votar a favor do parecer do jeito que esta, há um concurso público em vigor e as pessoas que foram aprovados estão aguardando serem convocadas.



Sessão do dia 19/05/2009

Julio César: Espero que o Prefeito tenha sensibilidade com o pessoal da Banda de Música, e que não se preocupe em perseguir as pessoas que vieram aqui nesta casa reinvidicar seus direitos.

"ESTA FALTANDO SÓ O PREFEITO RETIRAR SEU DECRETO QUE ANULA O MESMO..."

Nenhum comentário: